quinta-feira, 18 de abril de 2013

Da Vinci's Demons - Novo Seriado

Boa Tarde.. ;D

Bom, indo baixar os episódios novos das minhas séries semanais, me deparei com uma novidade pelo menos pra mim: "Da Vinci's Demons"






   Criada por David S. Goyer. a série estreiou na última sexta feira (12 de abril) nos EUA e no Brasil no dia 16 de abril pelo canal Fox. 
  A série é uma co-produção do canal Starz com a BBC, que garante contar um lado da história do jovem Leonardo Da Vinci, 'nunca contada' anteriormente.
   Através de uma entrevista, o criador da série David Goyer comentou que a história gira em torno de cinco anos desconhecidos para o público da vida de Leonardo, o que acabou dando mais liberdade aos roteiristas de abusarem da criatividade.
   Contou também que a série procurou focar em caracteristicas que agradam a audiência atual. Segundo ele:

" Da Vinci's Demons  foi criado contendo um terço de Indiana Jones, um terço de Sherlock Holmes e um terço de Tony Stark. "

  O resto seria inspirado em relatos históricos. A sociedade secreta mais conhecida como Sons of Mithras também participara da mitologia da série.
  Ah, a história também contará com as participações especiais de Cristóvão Colombo, Nicolau Maquiavel e do príncipe Vlad Dracul.





Trailer Lengendado: http://www.youtube.com/watch?v=N_s76KMfsoQ
P.S: Não deu para anexar o trailer lengendado aqui.. Então fica ai o link pra quem ficou curioso! ;D


A série já tem oito episódios confirmados para a 1º temporada. E saiu recentemente a confirmação para uma 2º temporada, sem a quantidade de episódios certos ainda, mas com previsão para começar as gravações no mês que vem (maio). 

Eu fiquei super curiosa pra assistir a série, parece ser bem interessante.  Como aqui em casa não tem TV a cabo, estou baixando..  ^^
Fica abaixo o link do site que eu baixo, totalmente seguro. Se alguém quiser ver o primeiro episódio, já está disponivel para download legendado:

http://www.baixandofacil.com/da-vincis-demons/


Um comentário:

  1. Tinha apenas ouvido falar na série! Mas pelo pouco que você disse parece ser bem interessante! Ansioso pra assistir!!! E ótimo blog!!

    Beijos!
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir