quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Agradecimentos!!

  Então... Antes de tudo eu queria agradecer de Coração cada um de vocês, seguidores que tão contribuindo com o Blog!!  *-*
   Eu sei que pode parecer pouco, e que ainda deve ser muito cedo pra comemorar alguma coisa.. Mas quando entrei hoje no Blog, é vi que já tinha chegado nos 50 seguidores fiquei super feliz!!  *-*
  Eu realmente pensava que ainda iria demorar muitoo pra mim chegar nos 30 e poucos seguidores, imagina minha reação ao ver os 50??!!  Caii pra trás aquii..   #Literalmente   kkkk'
  Então, antes de postar minha próxima máteria.. Queria somente agradecer vocês pelo carinho e pelos comentários..  Prometo que vou tentar retribuir !! 


 
Mega Beijos,

Um comentário:

  1. Gabo querida sei exatamento o que vc está sentindo porque sinto igual =) quando fazemos algo porque gostamos colhemos frutos muito antes do que pensava =) amei seu blog e vou te colocar no meu blogroll =) no que vc precisar se eu puder ajudar pode contrar comigo viu!!! bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir