quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nova música - Psy

Boa tarde galera.. ;D

Já ouviram o novo hit do coreano psy?! Se chama Gentleman. 
Gentleman que no bom e velho português quer dizer cavalheiro. Cavalheirismo esse que passa bem longe do novo clip de Psy, onde ele prega várias pegadinhas com as pessoas!

Segue abaixo o clipe oficial:




Bom, eu vi programas comentando na TV que o video era ofensivo pois ele não agia de maneira nenhuma como cavelheiro, muito pelo contrario, era completamente mal educado com as pessoas e que isso não dava um bom exemplo pras pessoas que o vissem.  O video chegou até a ser proibido em um canal muito famoso na Coreia por conter uma cena em que ele aparentemente fazia coisas obcenas com cones e postes na rua.

Na minha opinião, o intuito dele não é ser um cavalheiro, e sim agir da maneira contrária para dar um certo humor ao clipe. Eu não 'amei' a música, mas curti. É obvio que ninguém vai sair por ai pregando pegadinhas nas pessoas e se exibindo com postes e cones no meio da rua néh, tenhamos bom senso! Mas se formos comparar com algumas 'músicas' aqui do Brasil onde só faltam as 'cantoras' subirem peladas no palco, esse clipe não tem nada demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário