quinta-feira, 4 de abril de 2013

Seriado Once Upon a Time vai virar livro!


E é isso.. Once Upon a Time, vai virar livro!

Inspirado na primeira temporada do seriado da ABC Once Upon a Time, foi confirmado a publição do livro "Once Upon a Time Tales - Reawakened" escrito por Odette Beane que será uma adaptação da série para a literatura. A narrativa do livro vai variar entre o ponto de vista da Emma (em storybrooke) e Branca de Neve (no mundo dos contos de fadas). 
O livro está pra lançar nos EUA no dia 27 de Abril, e infelizmente aqui no Brasil ainda não tem data prevista! Mas na minha humilde opinião, não vai demorar muito até uma editora por aqui traduzir pro português.. #Espero! kkk'


Ah, a capa nós EUA já foi divulgada. Segue abaixo junto com uma sinopse:



Sinopse: A vida de Emma Swan pode ser qualquer coisa menos um conto de fadas. Ela está por conta própria desde que foi abandonada ainda bebê - isso é, até a noite de seu 28° aniversário, quando Henry, um garoto de dez anos, aparece em sua porta. Ele é o filho que Emma abandonou para adoção e essa surpresa deixa sua vida de pernas para o ar!
Henry leva Emma de volta para Storybrooke, sua cidade natal, alegando que todos os moradores daquele local são na verdade personagens de contos de fada que não conseguem se lembrar da verdadeira identidade. E se Henry estiver certo, isso significa que sua doce e solitária professora Mary Margaret Blanchard é na verdade Branca de Neve, a icônica princesa... E também a mãe perdida de Emma.
Na Terra dos Contos de Fada, conhecemos Branca de Neve como uma fugitiva, forçada ao exílio pela sua madrasta, a Rainha Má. Branca é uma jovem mulher aprendendo a se tornar uma heroína, que fará qualquer coisa para viver feliz para sempre com seu verdadeiro amor, o Príncipe Encantado.
Quanto mais próximo Emma ficar de Henry, em Storybrooke, mais difícil para ela ignorar a maldição negra que assola a pequena cidade de New England e os laços com Mary Margaret. Se Emma pode aprender a aceitar o seu destino como a salvadora de Storybrooke e quebrar a maldição, ela apenas precisa reunir sua família que sempre sonhou a vida inteira. 


Fonte: http://bookeando.com/site/ 


Um comentário:

  1. Hum sei lá eu gosto da serie mas acho que não vai ficar legal em livro, talvez se eles fizessem o livro do Henry com os desenhos e os contos na versão do seriado seria mais interessante

    bjos

    ResponderExcluir