quarta-feira, 10 de julho de 2013

Novidades: Autores Parceiros


Boa Tarde gente.. ;D

E é muito feliz que o blog anuncia mais uma parceiria fechada, que dessa vez é com os autores do livro: Admeto - O Globo do Poder, Aline F. Traldi e Valmir Junior. Que tal conhecer um pouco mais a respeito deles e sua obra?! 



https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQW4mXq3YnqZqVP-EleKT7JqdnWkb7V8u5w1eWuCsQ-Fk-rHNDpzg 



Aline F. Traldi - sempre foi apaixonada por livros, desde pequena foi incentivada a ler por sua mãe, que é professora de Língua Portuguesa. As histórias que mais a fascinava eram as ficções que sempre escondiam uma lição de moral por trás de suas páginas. Ainda criança inventava histórias, mas foi com 15 anos que começou a escrever e sempre teve uma imensa vontade que outras pessoas lessem suas histórias, mas esse desejo se manteve adormecido. Até que conheceu seu noivo, que sempre a apoiou e descobriu nele esse mesmo desejo de escrever e publicar um livro e juntos escreveram esse livro, com toda sua criatividade e paixão. 

Valmir Junior não era muito ligado aos livros quando criança, mas sempre gostou muito de ler gibis e mais tarde na adolescência de ler revistas sobre história, livros indicados pela escola, e depois algumas revistas sobre curiosidades. Seu interesse pela leitura de livros se despertou quando conheceu sua  noiva que o incentivou a ler, assim não parou mais, e se inspirando na vontade de escrever dela, começou a escrever este livro, o qual os dois desenvolveram juntos. E assim surgiu esse livro cheio de mistério, humor e aventura.


Livro:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1sZQDP-tq83q4D1NKB8BY_VzBEoJFRJ3QRLIGHWLrnV392tvY8FtcVKcfLr05jIl-rYaZcKunZGIB5kivfoBa6iUv4np-RWqoULENpp-PSaN48BrNgkwRXAAkBkFc455wp68TGN8Mz5c/s1600/ADMETO_1324328752P.jpg  O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. 
  Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental.
  Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele. 

   Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.
   Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.





Bom.. O livro parece ter uma história bem interessante, e os autores são super simpáticos.. estou curiosa bem curiosa para ler Admeto - O Globo do Poder!! ;D



Beijooooo' 
 

8 comentários:

  1. Oi gabi,tudo bem ?
    Tô passando aqui pra dizer que deixei uma tag p. vc lá no meu blog, aguado suas resposta.
    http://capuccinocomleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Passei aqui pra conhecer seu cantinho e estou te seguindo!
    Parabéns pela parceria viu, que renda bons frutos!!
    Bjs
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabii, pela parceria!

    Depois quero saber sua opinião sobre o livro!

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda, tudo bem com vc ?
    Estou passando aqui porque estou te devendo algumas visitinhas e peço milhoes de desculpas por ter sumido. Mas fico feliz que esteja fazendo sucesso com o seu blog e tenho que te dar os parabens pela sua parceria. Espero que goste muito do livro desses autores, porque deve ser maravilhoso. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, porque estou me organizando agora, mas espero que vc curta bastante =]

    Precisando de alguma ajuda amiga para parceria e algumas dicas, pode contar comigo viu ?!
    Se cuida e fica com Deus querida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda onde você ta ?
    Saudades de vc
    Sumiu
    Espero que esteja tudo bem
    Manda noticias
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Parabéns , que muitas outras parcerias venham .
    Você merece !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir